quinta-feira, agosto 02, 2007

Berlim II


Lá estavam no aeroporto à minha espera como prometido. No início, o meu francês entalado la no fundo das minhas memórias, custou a sair. A vontade contudo de falar, de contar e de ouvir tudo o que se tinha passado naquele ano e meio de distância entre nós, tornou mais fluentes as palavras. Os sonhos e os pensamentos voltaram a ser em francês por três ou quatro dias.
A cumplicidade estava lá e a amizade também. Seriam as mesmas se em vez de ano e meio se tivesse apenas passado uma semana.
Ali, em Berlim, senti-me de novo em casa.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://devoltaoutravez.blogs.sapo.pt/

e voltei de uma "viagem", de uns outros tempos em que o amor era moderno...espero que esteja tudo bem por aqui!

espero voltar a ver-te!

agosto 19, 2007 5:56 da tarde  
Blogger maçã said...

Bolas que viagem tão longa! Finalmente tás de volta :)...

E é claro q vais ter q gramar com os meus comentários, já faz parte!

agosto 20, 2007 6:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home