domingo, agosto 06, 2006

Este ainda é o meu lenço

O vermelho vivo que era, há muito que se perdeu nas lavagens. Viveu comigo inúmeras aventuras. Viu-me rir e chorar. Viu-me de todas as formas e feitios.
Está agora, na hora de dar lugar a outro. De dar lugar a um de cor verde. Teimo em adiar. Não creio que algum dia um outro venha mesmo a tomar o lugar deste. Não sei se perdi o espírito, se foi o espírito que me perdeu a mim.
Quando estamos num grupo onde a cumplicidade é total não há barreiras que nos parem. E não havia. Eu gostava mesmo de ir ao "Almas" à 6ª à noite e de tudo aquilo que envolvia o 'estarmos juntos'!
Agora não. Já não me sinto dali. Fui talvez eu que mudei, não sei.
O meu lenço é que muito provavelmente não mudará.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:)

agosto 07, 2006 1:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:) p'ra ti tb!

agosto 07, 2006 7:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home