sexta-feira, setembro 14, 2007

A oito dias de partida para a Inglaterra os nervos começam a invadir-me. As dúvidas são algumas e as certezas muito poucas. Há um mês que regressei de lá e trazia um sufoco indescritível de saudades do lado de cá. A ideia de agora ir e ter dois anos à minha espera na terra da chuva e do tempo cinzentão, assustam-me.
Mas, por outro lado, o prazer da vitória de ter conseguido a tal vaga, que tanto trabalho me deu a conquistar e a ideia de ao fim desses dois anos poder encontrar algo que me realize, dá-me vontade de seguir em frente.
A verdade é que também, depois de estar de férias há já quase um mês, começo a sentir aquela necessidade de partir. Não há nada que dê mais prazer do que viajar e ver novos mundos. Gosto de me admirar com as diferenças e sentir novos cheiros e sabores.
E lá vou eu emigrar pela quarta vez, na busca de um lugar ao sol, na terra da chuva. E vou com a ideia de que momentos inesquecíveis se aproximam!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá (ainda não tive tempo para comprar os tais iogurtes, mas quando comprar aviso!) já vi então que estás quase de partida para mais um dos teus sonhos...fazes bem e é bom sentir ao ler essa preserverança e coragem. Eu ao que tudo indica continuarei por cá, na terra ;), por isso conto com as tuas passagens por aqui...

um bj! boa preparação das malas ;)

setembro 15, 2007 11:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Malas... o medo, o terror!
Thanks :)

setembro 16, 2007 7:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home