A oito dias de partida para a Inglaterra os nervos começam a invadir-me. As dúvidas são algumas e as certezas muito poucas. Há um mês que regressei de lá e trazia um sufoco indescritível de saudades do lado de cá. A ideia de agora ir e ter dois anos à minha espera na terra da chuva e do tempo cinzentão, assustam-me.
Mas, por outro lado, o prazer da vitória de ter conseguido a tal vaga, que tanto trabalho me deu a conquistar e a ideia de ao fim desses dois anos poder encontrar algo que me realize, dá-me vontade de seguir em frente.
A verdade é que também, depois de estar de férias há já quase um mês, começo a sentir aquela necessidade de partir. Não há nada que dê mais prazer do que viajar e ver novos mundos. Gosto de me admirar com as diferenças e sentir novos cheiros e sabores.
E lá vou eu emigrar pela quarta vez, na busca de um lugar ao sol, na terra da chuva. E vou com a ideia de que momentos inesquecíveis se aproximam!
2 Comments:
Olá (ainda não tive tempo para comprar os tais iogurtes, mas quando comprar aviso!) já vi então que estás quase de partida para mais um dos teus sonhos...fazes bem e é bom sentir ao ler essa preserverança e coragem. Eu ao que tudo indica continuarei por cá, na terra ;), por isso conto com as tuas passagens por aqui...
um bj! boa preparação das malas ;)
Malas... o medo, o terror!
Thanks :)
Enviar um comentário
<< Home